sexta-feira, 19 de julho de 2013

Oragnização de última hora.

 Lembram que falei da minha penteadeira? Pois bem... meu cantinho da bagunça...


E o pior é que estava bagunçadasso assim mesmo...


Ai, mamãe vai me matar! Rs!


Agora já sem nada...


Até sem as gavetas...rs!


Essa é uma idéia muuuuito legal pra quem não tem espaço. Copiei de uma "Casa Cor" que fui há alguns anos atrás. É um gavetão vertical, com ganchinhos...



Bom...agora que já tive a "cara de pau" de mostrar  minhas vergonhas ( hehehe), bora ver como ficou? 



Xícara Consumê ( óia como tô chique? Nem eu sabia...fui pesquisar no Google...ahahaha), com alguns produtinhos daqueles que se deixar dentro da gaveta a gente não usa sabe? Tipo...ácido...creme pra rugas...




 Deu até pra fazer uma almofadinha pra banqueta ó! "Pegadinha do Malandro"! Ahahaha!  Só tô te enganando...é nada não, só um "panim" dobrado, mas ela vai ganhar um "tapinha" também. Rs!  



Potes de acrílico + potinho de papinha...



Mini potinhos de geléia 



Restinho de tecido no fundo das gavetas...um charme a mais né...

Tecido também no tampo da penteadeira tá vendo? Só dobrei e coloquei em baixo do vidro...nem passei...e nem dá pra ver. Hehe!


Os potes também podem ir pra gaveta e ganho mais espaço na hora de me transformar...Ohhhh!



Ficou bem bonitinho né?  E o espaço que ganhei...? É que esqueci de tirar foto de dentro das gavetas antes...eram lotadas de coisa...e olha que não joguei nada fora.  O que uma arrumação nao faz...



Prontinho! E aí, gostou? Então comenta aê, fala o que você achou...
  Tá precisando de mudar umas coisinhas aí também?  Marque uma visita!


Nenhum comentário:

Postar um comentário